Aprovada criação da Feira Orgânica e Social em Ribeirão Preto

Os parlamentares deram ciência ao relatório final da CPI das ambulâncias
Aprovada criação da Feira Orgânica e Social em Ribeirão Preto

Por: Silvia Morais - Foto: Allan S. Ribeiro

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 10 de setembro, realizada de forma híbrida, o presidente da Comissão Parlamentar das Ambulâncias leu o relatório final da CPI dando ciência aos demais vereadores.

Após a votação das urgências e demais matérias que deram entrada na Casa, os parlamentares iniciaram as discussões da pauta.

Aprovado em duas discussões o projeto de lei complementar nº 48/20, que dispõe sobre as sanções aplicáveis aos responsáveis pelas queimadas urbanas no município.

Em seguida os vereadores discutiram projeto de lei nº 158/20, que trata sobre a realização da feira orgânica e social no município de Ribeirão Preto. A matéria recebeu um substitutivo do autor. Aprovado o substitutivo, prejudicado o projeto.